CoteNovoSeg
Menu
Por Redação – 26 de Fevereiro de 2023
A chacina que deixou sete pessoas mortas em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso, na última terça-feira , continua repercutindo e chocando o País. A sobrevivente que viu toda a chacina era a esposa de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, que teria vencido Edgar Ricardo de Oliveira, 30, nas partidas de sinuca. Em depoimento, a mulher disse ter visto Ezequias atirando no marido e em Maciel Bruno de Andrade, 35, o dono do bar. Edgar se entregou à polícia dois dias após a chacina.
O outro suspeito da chacina, Ezequias Souza Ribeiro, 27, foi morto durante confronto com a polícia, na tarde da quarta-feira , em uma área de mata, a cerca de 15 km de Sinop. A dupla teria cometido a chacina após perder no jogo de sinuca.
A chacina que deixou sete mortos ocorreu em um bar, no bairro Jardim Lisboa, em Sinop, a cerca de 504 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O delegado Braulio Junqueira disse que não restam dúvidas da motivação do crime e sobre a dinâmica das mortes. Num determinado momento chegam os atiradores, Edgar e Ezequias, e desafiam uma vítimas para jogar. Na parte da manhã, depois de várias rodadas de sinuca, Edgar Oliveira perdeu em torno de R$ 4 mil.
.
Depois de perder duas rodadas, Oliveira se irrita, joga o taco na mesa, e dá sinal para Ezequias Ribeiro. Oliveira então sai do bar e pega a espingarda no carro, enquanto Ribeiro rende todos e anuncia que iam morrer. De volta já com a espingarda, Oliveira começa a executar as pessoas.
Quando a polícia chegou ao local, seis das vítimas já estavam mortas. Na noite de quarta-feira , a Polícia Militar apreendeu a caminhonete, armas e munições utilizadas na chacina. Horas depois, Ezequias Souza Ribeiro foi morto ao entrar em confronto com a polícia em uma área de mata, afastada do centro de Sinop
O País segue atônito pela brutalidade da chacina que deixou sete pessoas mortas em um bar na cidade de Sinop, no Mato Grosso, na última terça-feira . Eles teriam cometido a chacina após perderem no jogo de sinuca.
Na última terça-feira (21), uma chacina aconteceu num bar na cidade de Sinop. Dois homens Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequiel Souza Ribeiro mataram sete pessoas após perderem um aposta de sinuca e realizaram os disparos, com uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380. Seis adultos e uma adolescente morreram.
Edgar Oliveira tinha cadastro num clube de tiros na cidade de Sorriso/MT.
As vitimas da chacina são: